Geral

Geral

Socorro Neri entrega premiação de mais uma etapa do Nota Premiada

A prefeita de Rio branco, Socorro Neri, entregou na manhã desta terça-feira (30) a premiação de mais uma etapa do programa Nota Premiada. O ato de entrega dos prêmios de R$ 1.000,00 a cada um dos oito ganhadores aconteceu às 11h, no auditório da sede da Prefeitura.

Os sorteios do Programa Nota Premiada são realizados mensalmente pela Loteria Federal. As pessoas que estiverem cadastradas no programa concorrem às premiações mensais durante todo o ano, mais um prêmio de R$ 10 mil e um veículo 0 km no final deste ano.

O objetivo do programa é conscientizar a população a exigir a emissão da nota quando for prestado o serviço e, com isso, contribuir para aumentar a arrecadação do Município.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Edson Rigaud, a cada nova etapa tem dobrado o número de inscrições no programa, o que comprova que a população tem entendido a importância de exigir a emissão da nota de serviço.

Rigaud informou que o veículo que será sorteado em dezembro deste ano já foi adquirido e elogiou a iniciativa da prefeita Socorro Neri de ampliar o programa. Ele destacou que a crise pela qual passa o país também tem afetado Rio Branco, que precisa aumentar sua arrecadação para poder atender as demandas da população.

__Prefeita_Socorro_Neri_entrega_premiação_da_Nota_Premiada_Fotos_Fagner_Delgado_1.jpg

Saúde fiscal

O secretário ressaltou, entretanto, que apesar da retração que tem sofrido em seu volume de arrecadação do Imposto Sobre Serviços (ISS) o Município é um dos poucos do país a possuir “saúde fiscal”. “Graças à prefeita Socorro Neri, a nossa cidade é uma das duas capitais do Brasil classificadas com o nível Triplo A no ranking nacional”, enfatizou.

Melhor distribuição

Presente à solenidade, o líder da prefeita na Câmara Municipal, vereador Rodrigo Forneck, disse que tem caminhado bastante na cidade e visto o compromisso da gestão municipal.

Ele destacou o nível de excelência da gestão da prefeita Socorro Neri e lembrou que a Prefeitura não tem recorrido a aumento de impostos para atender as demandas da população, mas, sim, distribuído melhor a arrecadação. “Fico feliz”, salientou.

Valeu a pena

Um dos ganhadores desta etapa do programa, Mizael de Lima Araújo disse valer à pena participar do Nota Premiada. “Valeu a pena. Pedi a nota na rede hoteleira e agora estou recebendo o prêmio. Ainda estamos na metade do ano e espero ganhar o carro no final do ano”, enfatizou.

Via de mão dupla

Em seu discurso, a prefeita disse que o Nota Premiada é uma via de mão dupla e que à medida que mais pessoas se cadastram no programa, mais o Município arrecada. “E, com isso, temos mais condições de atender as demandas da cidade, que são muitas”, enfatizou Socorro Neri.

Ela agradeceu aos ganhadores por participarem do programa, bem como ao secretário Rigaud e sua equipe de servidores pelo sucesso do Nota Premiada. “Muito obrigado por vocês terem entendido a importância desse programa. Peço que continuem divulgando, para podermos fazer ainda mais pela nossa cidade”, concluiu a prefeita.


gow banner p20