Geral

Geral

Educandário realiza bazar de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis doados

Com a finalidade de arrecadar recursos e complementar o repasse financeiro feito pela prefeitura e o governo

, a direção do Educandário Santa Margarida, em Rio Branco, realiza das 8h às 17h, um bazar com eletrônicos, eletrodomésticos e móveis doados por uma empresa local. Os produtos, vendidos com descontos de até 60% no valor de nota fiscal, podem ser adquiridos em um galpão, localizado na Rua Omar Sabino, bairro Floresta.

“Essa é a terceira vez que o espaço é reaberto. Começamos a vender os itens no dia 16 deste mês. Os produtos estão com algumas avarias, mas nada que possa prejudicar a funcionalidade. Vendemos muitas coisas desde que abrimos o bazar. Fazemos qualquer negócio, o importante é que as pessoas saiam satisfeitas, e possamos arrecadar dinheiro para ajudar as crianças do Educandário”, salientou Jailton dos Santos, voluntário na instituição.

A dona de casa, Aline Nascimento dos Santos, aprovou a ideia. “Os produtos estão em bom estado de conservação, e os preços estão ótimos. Já separei liquidificador, sanduicheira, ferro de passar, secador, e até uma máquina de corta cabelo para o meu marido. Foi uma amiga que me falou sobre o bazar. Ela já tinha comprado algumas coisas antes. Ainda bem que consegui encontrar o que estava precisando”.


gow banner p20