Geral

Geral

Conhecimento, tecnologia e sustentabilidade: estande do Sebrae na Expoacre traz atrações inéditas

O Sebrae no Acre está sempre renovando o conceito do seu espaço na Expoacre em todas as edições, trazendo um estande

comunicativo, dinâmico e de muitas novidades para os visitantes, como soluções tecnológicas e robótica.

Um dos objetivos da instituição é proporcionar aos micro e pequenos empresários, e visitantes em geral, as atrações mais modernas do mundo tecnológico por meio de oficinas, palestras e expositores, aliadas ao aprendizado e à sustentabilidade.

O diretor técnico do Sebrae no Acre, Lauro Santos, afirma que o Sebrae segue as tendências da temática da própria Expoacre 2019: “Em parceria com o governo do Estado, nós vamos promover todas as atividades voltadas para esses conceitos. As inovações tecnológicas não estarão apenas no estande do Sebrae, mas em toda a feira”.

Quem visitar o estande do Sebrae na Expoacre poderá conhecer casos de sucesso de clientes da instituição, exposição de startups, espaço para sustentabilidade, agronegócios e tecnologia, além de palestras e oficinas gratuitas que ocorrerão na Arena do Conhecimento, um local reservado para a troca de conhecimento.

Entre as oficinas que serão oferecidas estão formas inovadoras de atendimento, como iniciar a inovação no seu negócio, sustentabilidade para salão de beleza e oficina mecânica e comércio exterior - exportação e mercados.

“Nessa feira estamos fazendo mais com menos. Temos o mesmo volume de investimentos que no ano passado, onde a feira ocorreu em cinco dias e esperamos superar o volume de negócios de 2018”, comenta Lauro Santos.

Outros eventos como Demo Day, Sebrae Like a Boss e Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora (formalização de parcerias) também ocorrerão no espaço da Arena do Conhecimento. Além disso, fazendo um cadastro no Portal do Sebrae no endereço www.sebrae.com.br/acre o visitante concorre a uma moto 0km.


gow banner p20