Geral

Geral

Modalidade de ensino à distância da Uninorte completa um ano

A modalidade de ensino à distância da Uninorte completou um ano e já mudou a vida de muitas pessoas que sonhavam em ingressar no ensino superior com a flexibilidade oferecida pelo EAD.

Em julho de 2018 a instituição criou o ensino 100% à distância e o semipresencial (híbrido), tornando-se a primeira IES acreana a oferecer a modalidade com mensalidades que cabem no bolso: a partir de R$ 199,00.

Atualmente os cursos oferecidos no sistema 100% à distância são Administração, Gestão de Recursos Humanos e CST em Logística. Já no semipresencial o aluno pode escolher entre Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia e Educação Física.

As aulas do curso semipresencial ocorrem uma vez por semana. Já do 100% à distância apenas em datas avaliativas. A modalidade proporciona flexibilidade a pessoas com pouco tempo livre.

Pais com filhos pequenos, donas de casa, pessoas com trabalhos que exigem muito esforço. Todas elas podem optar pelo EAD e estudar no horário e local onde puderem e quiserem, tendo sempre à disposição a infraestrutura completa oferecida pelo Centro Universitário.

A acadêmica Juliane Cordeiro foi uma das pessoas que optou pela modalidade à distância. Ela cursa Gestão de Recursos Humanos. “Escolhi o EAD por conta da comodidade. O horário de estudo só depende de mim, tenho facilidade para acessar o conteúdo, que é disponibilizado no portal do aluno, e posso revisar o material quantas vezes quiser. O curso é muito bom”, afirma.

Quer mudar de vida através da educação? Matricule-se no EAD do Centro Universitário Uninorte e molde sua faculdade ao seu estilo de vida. Inscrições no site vestibular.uninorteac.com.br.


gow banner p20