Geral

Geral

Rainha do Rodeio 2019 será escolhida nesta quarta, dia 17

A 46ª edição da Expoacre 2019 já vai começar e a escolha da realeza da festa será em evento

realizado nesta quarta-feira, dia 17 de julho, no Nobille Suites Gran Lumni.

O sonho de conquistar o título de Rainha de Rodeio é acalentado há cada ano por muitas jovens, tanto que na edição de 2019 já foram registradas várias inscrições, sendo selecionadas 10 para a etapa final.

Preparadas pelo produtor e expert em concursos de beleza Luís Vasconcelos, as finalistas passaram por várias etapas, dentre as quais entrevistas com os jurados e sessão de fotos com fotógrafo profissional, quando foi verificada a fotogenia e simpatia das candidatas.

As candidatas também participaram de programas de TV, como o Gazeta Entrevista, da TV Gazeta, afiliada à Rede Manchete, onde tiveram a oportunidade de mostrar que, além de bonitas, são inteligentes.

Na edição deste ano, as 10 participantes irão representar a Ipê Empreendimentos, Mustang Agropecuária, Prontoclínica, Posto Ale 5, Hospital Santa Casa, Fazenda Soberana, Fazenda Nova Era, Fazenda Bom Destino, Fazenda Estância Centra e Fazenda Capixaba.

A Rainha do Rodeio 2018, Fernanda Carruta, atualmente mora fora do estado e não poderá passar a faixa à vencedora do certame deste ano. Mardhya Ennis, que empatou tecnicamente durante o concurso com Carutta - ocorrendo o desempate através do presidente do júri, ficando assim, em segundo lugar-, é que irá dar o símbolo a mais nova representante da beleza feminina da Expoacre.

A vencedora, além de receber vários prêmios, ainda vai ostentar a faixa de Rainha do Rodeio durante toda a Expoacre 2019, participando da cavalgada de abertura da feira e do circuito de rodeio. 



O evento

Em sua 22º edição, o certame é organizado pelos colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan, através da Associação dos Colunistas do Acre (ACOS), com a participação da coordenação da Expoacre 2019.

Considerado um dos mais tradicionais da cidade, o evento Rainha do Rodeio é famoso por divulgar empresas e fazendas através de belas candidatas que representam a beleza, inteligência e carisma da mulher acreana durante a maior feira de agronegócio do Estado.

A escolha da Rainha do Rodeio acontecerá nesta próxima quarta-feira, dia 17, a partir das 19h, no hotel Nobille Suítes Gran Lumni, com um jantar que reunirá a imprensa e os patrocinadores.

A seletiva

A seletiva das candidatas aconteceu no Hotel Holiday Inn Express, no dia 30 de junho, com a escolha das 10 representantes de fazendas e empresas.

Na oportunidade foram selecionados por um júri técnico Amanda Diniz, Tatyellen Mendonça, Roberta Rodrigues, Kath Menezes, Clícia Virginia, Camila Amarães, Ana Carolina, Cristina Silgueira, ketely Chagas e Vanessa Ribeiro, que mostraram desenvoltura e muita beleza.

Os patrocinadores

Governo do Estado do Acre, Direção da Expoacre, Hotel Nobile Gran Lumni, Espaço Fiore, Itapipoca, Fogão Mineiro, Fazenda Nova Era, Fazenda Capixaba, Fazenda Estância Central, Fazenda Bom Retiro, Posto Ale 5, Fazenda Soberana, Pronto Clínica, Ipê Empreendimento, Santa Casa, Mustang Agropecuária, Faculdade da Amazônia de Rio Branco - UNAMA e Xapuri Motors – Toyota.

As parcerias

Holiday Inn Express, Ibis Hotel, Mais Academia, Clínica Stanley Bittar, Espaço Laser e Ótica Moderna


gow banner p20