Esportes

Esportes

Ermel retorna ao Tubarão-SC e não segue no Atlético-AC para sequência da Copa Verde

O atacante Ermel não faz mais parte do elenco do Atlético-AC para a sequência da temporada. O atleta estava emprestado ao Galo

Carijó pelo Atlético Tubarão-SC e o clube catarinense solicitou o retorno do jogador. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo presidente do Atlético-AC, Elison Azevedo, no início da noite de terça-feira (27).

Com a saída do atacante, o time acreano perde uma peça importante do setor ofensivo para a continuidade da participação na Copa Verde. Ermel chegou ao Atlético-AC com o Campeonato Brasileiro da Série C em andamento e mesmo com a má campanha da equipe, que resultou no rebaixamento para a Série D, foi um dos destaques do time. Ele marcou um gol na Série C, justamente na última partida, vitória por 3 a 2 sobre o Luverdense.

Segundo Elison Azevedo, o Atlético-AC avalia a possibilidade de ter duas novas peças no elenco que vai competir na Copa Verde.

O dirigente afirmou ainda que a venda dos ingressos para o jogo de ida contra o Remo, na terça-feira (3), deve iniciar até esta sexta-feira. Os preços cobrados serão R$ 20 e R$ 10 (meia). O Galo Carijó recebe o Leão no estádio Florestão, na capital acreana, às 21h (de Brasília).

A partida de volta está marcada para 10 de setembro, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), no mesmo horário. Quem se classificar do confronto vai enfrentar Paysandu ou Bragantino-PA nas semifinais.

Globoesporte.com/ac


gow banner p20