Esportes

Esportes

2ª Meia Maratona Rio Branco abre inscrições no Acre

A segunda edição da Meia Maratona Rio Branco, marcada para o dia 15 de dezembro, já está com as inscrições abertas.

A prova terá dois percursos -um de 5km e outro de 21km-, e é a única prova ambientalmente sustentável da região. A corrida é promovida pela JR Eventos e tem o Permit Bronze da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A largada da 2ª Meia Maratona Rio Branco ocorrerá na Praça dos Três Poderes (Rua Arlindo Porto Leal, Centro), ao lado do Palácio Rio Branco, sede do Governo do Acre. Com modelo próprio e identitário, neste ano, a corrida terá como símbolo mestre a Ponte Juscelino Kubitschek, localizada no Centro da Capital e que liga os dois distritos da cidade.

Com previsão de 250 participantes, a 2ª Meia Maratona Rio Branco tem como lema a proteção da Amazônia Brasileira, e ocorre no Acre, um Estado que mantém mais de 80% da sua área florestal de pé. Justo por isso, o estado se tornou exemplo internacional de preservação do Meio Ambiente.

Vagas limitadas

As inscrições para a Meia Maratona Rio Branco estão sendo feitas por meio do site www.jreventos.net, e custam entre R$ 75,00 e R$ 100,00. Todos os percursos são individuais e seguem as normas do Atletismo Brasileiro. O trajeto da corrida passa pelas principais avenidas e bairros da cidade.

A corrida terá camiseta, medalha, pós corrida com frutas, hidratação, banho e muita segurança. Também haverá premiações aos campeões no Geral e por Faixa Etária. Regulamento com os detalhes está no site, bem como imagens ilustrativas do kit. É possível parcelar a inscrição em até 10 vezes no cartão de crédito.


gow banner p20