Esportes

    Com fim da Série C, zagueiro projeta duelos do Atlético-AC com Remo: “Faca nos dentes dos dois lados”

    Enfim, após mais de dois meses o Atlético-AC conquistou uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Rebaixado

    para a Série D 2020, o Galo Carijó se despediu da terceira divisão nacional vencendo o também rebaixado Luverdense por 3 a 2, no estádio Florestão, em Rio Branco, no domingo (25), em jogo válido pela 18ª e última rodada do grupo B na primeira fase.

    Após a partida, o zagueiro e capitão do Galo Carijó, Diego, destacou que a equipe fez o que podia durante a competição para evitar o pior, mas as coisas não se desenrolaram como os atletas esperavam. Apesar da queda de divisão, ele exaltou o fato de se despedir com vitória.

    – A gente sabe que a gente batalhou durante toda a competição, porém as vitórias não vieram e hoje nessa despedida pudemos sair com uma vitória honrada, buscando, batalhando, se dedicando – afirmou em entrevista à Rádio EcoAcre FM.

    Com o fim da participação na Série C, o Atlético-AC vai concentrar as atenções na Copa Verde. O Galo Carijó vai enfrentar o Remo nas quartas de final. O Leão também está eliminado da Série C e só tem a competição regional para tentar salvar a temporada no segundo semestre. De acordo com Diego, as duas equipes vão entrar no confronto com “faca nos dentes”.

    – Vai ser um jogo ainda mais pegado. A gente já está fora (da Série C), e além de estar fora já caiu. Agora eles ficaram fora. Então, agora é faca nos dentes dos dois lados – finalizou.

    Image
    Image