Esportes

Esportes

Acre sofre nova derrota e disputa 5º a 8º no Brasileiro de Seleções de Vôlei Sub-19 da 2ª divisão

A Seleção Acreana está fora das semifinais do Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei Sub-19 da 2ª divisão

. A equipe comandada pelo treinador Alfredo Teles foi derrotada por 3 sets a 2 por Roraima, na manhã desta quinta-feira (22), no ginásio do Sesi, em Maceió, capital de Alagoas.

O time acreano chegou a sair na frente no placar ao vencer o primeiro set por 25 a 22, mas o selecionado de Roraima venceu o segundo e o terceiro set por 25 a 19 e 25 a 15, respectivamente. No quarto set a equipe do Acre empatou o placar em 2 a 2 ao vencer por 26 a 24. Mas no quinto set a Seleção de Roraima foi superior, fez 15 a 8 e garantiu a terceira vitória e a invencibilidade.

Com o resultado, a Seleção Acreana encerrou a primeira fase em terceiro lugar no grupo B. Roraima e Maranhão ficaram com o primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Eliminado das semifinais, a equipe acreana vai disputar de quinto a oitavo lugar. O adversário para qualificação da disputa de quinto lugar será o Amapá, nesta sexta-feira (23), às 8h30 (de Brasília).

Se vencer vai enfrentar o vencedor de Piauí x Espírito Santo neste sábado pelo quinto lugar. Se perder, vai jogar pelo sétimo lugar contra o perdedor de Piauí x Espírito Santo e fica fora da competição nacional na temporada 2020.

Globoesporte.com/ac


gow banner p20