Esportes

    Plácido de Castro vence e tem 100% no turno do Acreano Sub-20; Independência goleia

    Com a vaga na decisão do turno garantida, o Plácido de Castro se manteve como a única equipe invicta e com 100% de aproveitamento

    no primeiro turno do Campeonato Acreano Sub-20. Com uma vitória por 1 a 0 sobre o São Francisco, na tarde de quarta-feira (14), no complemento da quinta e última rodada da fase de grupos, o Tigre do Abunã confirmou a melhor campanha da competição até o momento.

    O triunfo deita o clube do interior com 12 pontos, na liderança do grupo A. O São Francisco encerra a participação no turno com dois pontos, em quarto e último lugar no grupo B.

    No outro jogo que fechou a rodada, o Independência conquistou a primeira vitória ao golear os Vasco-AC por 6 a 2. O Tricolor de Aço fica com o terceiro lugar no grupo A com quatro pontos. O Cruz-Maltino fecha o turno em terceiro no grupo B também com quatro pontos.

    Decisão no sábado

    Galvez e Plácido de Castro, primeiros colocados dos grupos A e B, respectivamente, decidem o título do primeiro turno neste sábado (17), a partir das 8h, no estádio Florestão. Quem vencer garante lugar na final do estadual e pode ser campeão acreano da categoria se também conquistar o segundo turno.

    O campeão estadual da categoria vai representar do Acre na Copa São Paulo de Futebol Júnior e na Copa do Brasil Sub-20 na próxima temporada.

    Globoesporte.com/ac

    Image
    Image