Esportes

    Atlético-AC perde dois titulares para reta final da Série C e disputa da Copa Verde

    O Atlético-AC tem duas baixas importantes no elenco para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo Nikolas

    e o atacante Vinicius, titulares da equipe durante boa parte do Campeonato Brasileiro da Série C, não vestem mais a camisa do clube.

    Os atletas, que chegaram com a Série C em andamento e ganharam espaço no time titular no decorrer das partidas, estavam emprestados pelo Tubarão-SC e foram negociados com outras equipes. Nikolas vai atuar no futebol da Croácia e Vinicius vai defender o Caxias.

    Os dois jogadores já não enfrentam o Paysandu, neste sábado (10), pela 16ª rodada do grupo B da Série C, em Belém, capital do Pará, às 17h (de Brasília), no estádio Mangueirão. O Galo Carijó está em 10º e último lugar na chave com oito pontos.

    Com o empate do Boa Esporte por 0 a 0 com o Luverdense, na última segunda-feira, o time acreano segue com chances de permanecer na terceira divisão. Para isso, precisa vencer os três últimos jogos e torcer para que o Boa Esporte não some ponto.

    Além da reta final da Série C, o Atlético-AC tem no calendário a Copa Verde. O clube está nas oitavas de final e vai enfrentar o Ypiranga-AP em dois jogos, nos dias 13 e 21 deste mês. O elenco celeste treina na Arena da Floresta, na tarde desta quarta-feira (7).

    Image
    Image