Esportes

Esportes

Autor de gol na estreia do Humaitá na Copa Verde destaca luta, mas lamenta falta de atenção

No primeiro jogo da história do Humaitá em uma competição nacional, o atacante Cristiano deixou seu nome marcado

como o jogador que marcou o primeiro gol do Tourão de Porto Acre no cenário do futebol brasileiro. O camisa 9 foi o responsável por garantir o empate por 1 a 1 com o Nacional-AM, na quarta-feira (24), no jogo de ida da primeira fase da Copa Verde, na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre.

O resultado mantém o clube do interior do Acre vivo para o jogo de volta, na próxima semana. Para Cristiano, a equipe poderia ter melhor sorte e não deixou de lutar diante das condições impostas durante a partida.

– Pra nossa equipe foi um bom jogo. Creio que saímos devendo, que merecíamos a vitória, faltou um pouco de atenção, mas vamos tentar acertar isso pra próxima partida. Acho que o time lutou muito, perdemos um jogador no início do segundo tempo, isso prejudicou bastante, mas futebol tem essas coisas. Procurar consertar os erros e tentar fazer um bom jogo na volta – avaliou.

O atacante ainda indicou onde o time pecou atuando dentro de casa e considera que o resultado não foi ruim.

– Faltou um pouco de atenção. Infelizmente, pegamos um gol numa bola por trás da zaga. Nosso meio de campo deixou a desejar um pouco na marcação, mas apesar de tudo conseguimos um bom resultado – completou.

Humaitá e Nacional-AM voltam a se enfrentar na sexta-feira (2), às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia. Com o empate no jogo de ida, quem vencer a volta fica com a vaga nas oitavas de final. Em caso de novo empate, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis. Quem avançar vai enfrentar o Paysandu na próxima fase.


gow banner p20