Esportes

    Após pedidos para rescindir contrato, meia e atacante não jogam mais pelo Atlético-AC

    As saídas não param no elenco do Atlético-AC. Após o empate sem gols com o Boa Esporte, no último domingo (14),

    pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Galo Carijó começou a semana com dois jogadores a menos no elenco para a sequência da temporada. O meia Marcílio e o atacante Stênio solicitaram rescisão de contrato na segunda-feira e não vestem mais a camisa celeste.

    Em conversa com o GloboEsporte.com nesta terça (16), o diretor financeiro do clube, Geison Morais, confirmou a saída dos atletas, disse não saber os motivos dos pedidos e descartou contratações no momento.

    – Não sei os motivos deles. Por enquanto não (haverá contratações) – afirmou.

    esporte 1Meia Marcílio não integra mais elenco do Galo Carijó - Fotos: Reprodução/Rede Amazônica Acre

    esporte 2Stênio também pediu rescisão de contrato

    Nos últimos 15 dias, cinco jogadores deixaram o clube: além de Stênio e Marcílio, saíram o goleiro Miller, o atacante Falque e o volante Joel. O atacante Ismael, segundo a direção, se ausentou dos treinos para resolver problemas particulares.

    O Atlético-AC está em último lugar no grupo B da Série C com oito pontos e na lanterna na classificação geral, ocupando a zona de rebaixamento. O time tem ainda seis jogos a fazer na competição para tentar evitar a queda para a Série D. Além da Série C, o Galo Carijó tem no calendário do restante da temporada a Copa Verde, competição na qual entra na segunda fase.

    O próximo compromisso da equipe na Série C é sábado (20), contra o São José-RS, pela 13ª rodada, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), a partir das 16h (de Brasília).

    Globoesporte.com/ac

    Image
    Image