Esportes

Esportes

Com mudanças, Atlético-AC encara o Ypairnga-RS neste sábado em Erechim

O elenco do Atlético-AC fechou na manhã desta sexta-feira (5), em Erechim, interior do Rio Grande do Sul,

a preparação para a partida deste sábado contra o Ypiranga-RS, válida pela 11ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Galo Carijó tem desfalques para o confronto e terá mudanças na equipe titular. Sem o lateral-direito Matheus Damasceno, suspenso, Douglas deve assumir a camisa 2 e Weverton, que começou a partida contra o Volta Redonda como titular, mas foi substituído machucado no segundo tempo, fica como opção no banco de reservas.

Na zaga, Diego volta ao 11 inicial após cumprir suspensão na derrota para o Volta Redonda. Já no setor ofensivo, o meia-atacante Polaco está fora e nem viajou com a delegação celeste. Com uma lesão no joelho direito, ele deve ser substituído por Bruno.

O provável time titular deve ser formado por: Ruan, Douglas, Diego, João Marcus, Nikolas; Kássio, Marquinhos, Felipe, Ermel, Bruno e Vinicius.

Na lanterna do grupo com sete pontos, o Atlético-AC visita o Ypiranga-RS, sexto com 13 pontos, neste sábado, a partir das 18h (de Brasília), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.


gow banner p20