Esportes

Esportes

Com sub-20 sendo base para Copa Verde, atacante do Galvez celebra: “Agora é aproveitar”

O técnico Zé Marco comandou mais um treinamento no CT Forte Imperador, na última terça-feira (2),

visando a estreia do Galvez na Copa Verde. Nessa competição, o Sub-20 será a base do time, mas o elenco contará com jogadores experientes, como o zagueiro Kássio, o volante Renato, o meia Ciel e o atacante Daniego.

Esperança de gols, o atacante Erick é um dos destaques do jovem time. O garoto se destacou na campanha histórica do Galvez na Copa São Paulo de Futebol Júnior e também integrou a equipe profissional do Imperador durante o Campeonato Acreano desta temporada. Ele está confiante por bons resultados.

– A oportunidade foi dada, agora é aproveitar. Não é o sub-20, é o nome do Galvez que está em jogo e a gente sabe que temos que honrar com todas as forças – afirma.

Reformulação do profissional

O trabalho com os jovens atletas não é apenas pensando na disputada da Copa Verde, a intenção do Imperador é observar os jogadores com maior potencial para integrar o time profissional na próxima temporada. Segundo o técnico Zé Marco, vários jogadores têm qualidade para atuar profissionalmente, mas precisam mostrar serviço durante a competição.

– Esse é o planejamento, analisar as repostar que eles darão nos jogos da Copa Verde, esse é o pensamento. A gente já acompanha o trabalho do professor Oziel (Moreira) há mais de um ano, vi a evolução dos garotos, eu mesmo já tive dando alguns trabalhos pra eles. A gente sabe que temos grandes possibilidades de colher grandes frutos – afirma.

O Galvez encara o União ABC-MS nos dias 24 e 31 de julho. O jogo de ida será no Mato Grosso do Sul e a partida de volta no Acre. Quem se classificar do confronto vai enfrentar o Luverdense na segunda fase.


gow banner p20