Cultura

Cultura

Studio de Artes Balancé encena O Rei Leão no Teatro Plácido de Castro

O Studio de Artes Balancé apresenta o seu primeiro espetáculo intitulado “O Rei Leão” nos dias 05 e 06 de outubro, às 18h30, no Teatro Plácido de Castro.

O espetáculo é uma junção de apresentações de música, teatro e dança para contar a história de Simba, o Leão mais amado do mundo. Inspirado no Clássico da Disney, a história narrada é a de Simba.

Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a esquecer seu passado. Assim Simba esquece suas origens.

No decorrer da trama o jovem Leão tem a oportunidade de lembrar quem é, voltando assim e assumindo o trono que é seu por direito. Expulsando o tirano cruel, seu tio Scar.

Emocione-se, inspire-se, é surpreenda-se, não perca O Rei Leão. Produzido e dirigido por Marselle Moreia e Hafiff Assem, com o auxílio dos coreógrafos Jhon Gomes e Kelvin Weslley Lopes.

A direção cênica é de Jocilene Barroso e Arthur Dias. A direção musical é de Carlos Junyor Silva. A duração média é de duas horas e a classificação indicativa é livre. Para mais informações, (68) 99946-4876.


gow banner p20