Kelly Kley

Kelly Kley

Rainha do Rodeio

A ganhadora Amanda Diniz a lado da Secretaria, Eliane Sinhasique


Na noite da última quarta-feira, 17, no Nobile Suítes Gran Lumni, aconteceu a concorrida escolha da Rainha do Rodeio 2019, em evento organizado pelos colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan, através da Associação dos Colunistas do Acre (ACOS), com a participação da coordenação da Expoacre 2019. Quem levou a melhor vencendo o título foi a acadêmica de psicologia Amanda Diniz. A estudante de 24 anos foi uma das mais votadas do certame e disputou com mais nove belas candidatas, numa noite cheia de emoção, charme, beleza e simpatia.

A 22º edição do concurso reuniu imprensa, patrocinadores e, na oportunidade, foi oferecido um jantar assinado pelos restaurantes do Nobille Suítes Gran Lumni e do Divino Fogão, seguido do desfile das candidatas, que representaram as empresas Fazenda Nova Era, Fazenda Capixaba, Fazenda Estância Central, Fazenda Bom Retiro, Posto Ale 5, Fazenda Soberana, Pronto Clínica, Ipê Empreendimento, Santa Casa e Mustang Agropecuária.

As belas participantes foram preparadas pelo diretor de Passarela Luis Vasconcelos, e desfilaram no melhor estilo country, sendo avaliadas por um júri técnico formado pelo diretor-técnico do Sebrae/AC, Lauro Santos; empresária Tehani Telles; coordenadora oficial do Miss Acre Be Emotion e do Miss e Mister Acre Mirim, Meyre Manaus; colunista social Márcia Abreu; haircoiffer do Espaço Fiore, Cesar Maia; empresária Camila Parazzi; e a Princesa Exposena 2018, Kateriny Pessoa.

Amanda Diniz terá uma série de compromissos ao longo de sua realeza, participando da cavalgada de abertura da feira e do Circuito do Rodeio no maior evento de agronegócio do Estado.

Confira quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno


Ecofest

FOTO 16Neste ano uma das inovações na Expoacre é o ECO Fest, Eletronic Music Festival, que acontecerá no dia 2 de agosto, das 21h até às 5h da manhã. O ECO Fest será o primeiro evento 100% de música eletrônica dentro da Expoacre e vai além...O evento traz todo um conceito de sustentabilidade e ecologia, valorizando o tesouro amazônico e levando uma mensagem de harmonia com meio ambiente. Uma das ações do evento será a reciclagem de todo o material utilizado.

O evento vai reunir várias atrações locais e uma nacional: Religare.

Já as atrações locais serão as seguintes: Cristiano Lima, Cau Bartholo, Richard Bader,Wanderson Vitor, Paulo Vico, Luan Henrique e Andreas Santiago, Carlos, Juca Lima, Gadelha, Dionisio Neto, Yuri Vargas e Patrik Bernado.

FOTO 17 banner

 


gow banner p20