Cidade

Cidade

Fecomércio participa de palestra sobre liberdade econômica

O superintendente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC, Deywerson Galvão, representou a entidade na noite desta quinta-feira, 3, da palestra “Liberdade Econômica e Desburocratização – os impactos na economia e no ambiente empresarial”

ministrada pelo doutor em Direito Comercial André Santa Cruz. O evento reuniu empresários, advogados e contadores e foi realizado no auditório da instituição.

De acordo com Galvão, um dos principais objetivos do Sistema Fecomércio é levar conhecimento ao empresário e contribuinte. “O sistema atua, neste evento em específico, como parceiro e apoiador, de modo que reiteramos que queremos levar cada dia mais a informação ao nosso público-alvo, que são empresários e a sociedade em geral”, explicou.

A liberdade econômica seria um dos principais assuntos norteadores dessa gestão governamental, segundo explicou o palestrante André Santa Cruz. "Queremos, agora, explicar ao empresário e ao contribuinte a importância disso, e pregar para que cada município e estado também tenham leis de liberdade econômica para cada vez mais alavancarmos a economia", reiterou.

O presidente da Junta Comercial do Acre, Carlos Afonso, afirmou que eventos como esse são de grande importância para o Estado. "Organizamos esse evento e temos a intenção de fazer outros, porque a Junta [Comercial do Acre] vê esse tipo de capacitação com bons olhos já que os beneficiados são todos", finalizou.


gow banner p20