Cidade

Cidade

‘MP na Comunidade’ leva serviços de cidadania a Senador Guiomard

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realiza mais uma edição do projeto MP na Comunidade. Nesta sexta-feira (13), será a vez dos moradores do município de Senador Guiomard receber os serviços de cidadania.

A procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, vai acompanhar as atividades, que acontecerão na Escola 15 de junho, no período das 8 às 17 horas.

Firmando mais uma parceria com o Projeto Cidadão, do Tribunal de Justiça, o MP acreano disponibilizará a estrutura dos serviços do Centro de Atendimento à Vítima (CAV) e Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera).

O foco é atender vítimas de violência doméstica, pessoas em situação de dependência química e extrema vulnerabilidade, além de recebimento de reclamações diversas.

Nesta 75ª edição do MP na Comunidade, o promotor de Justiça Walter Teixeira Filho, titular da Promotoria de Justiça Criminal de Senador Guiomard, atuará nas audiências de conciliação, bem como em consultas processuais e fazendo escuta dos cidadãos.

Ao final da tarde, será realizado ainda um casamento coletivo, cujo objetivo é garantir aos casais em situação de vulnerabilidade econômica o acesso a seus direitos civis.


gow banner p20