Cidade

Cidade

Via Verde Shopping faz balanço do primeiro semestre do ano

O Via Verde Shopping cresce a cada dia.

O empreendimento configura-se como ambiente de convivência entre familiares e amigos, local de informação, saúde e bem-estar, além de entretenimento e compras, reunindo marcas locais, nacionais e internacionais.

No primeiro semestre de 2019, o Via Verde Shopping registrou aumento no número de operações. Entre os meses de janeiro e julho o empreendimento recebeu seis novas lojas, sendo três de alimentação, duas de entretenimento e uma de cosméticos. São elas: os quiosques Briga Boss, Açaí Creamy e Kay Master; e as lojas Levíssima, Mahogany e Play Park.

Para os próximos meses a previsão é inaugurar três novas operações: Piticas, o quiosque que passará a ser loja; Santa Lolla, loja de calçados femininos e acessórios; e GAV Resorts, holding pioneira e líder na construção, incorporação imobiliária e vendas de multipropriedade do Norte do país.

“A chegada de novas lojas e quiosques e assinaturas de novos contratos reflete o interesse das marcas pelo Estado. Nosso objetivo é trazer mais opções aos rio-branquenses com inauguração de operações inéditas”, afirma o superintendente Luiz Côdo.

O shopping também registrou crescimento no fluxo de veículos e pessoas, com resultados positivos se comparado ao mesmo período do ano passado.


gow banner p20