Cidade

Cidade

Depasa e prefeitura tapam buracos em Acrelândia

O Departamento de Pavimentação e Saneamento do Acre (Depasa) e a Prefeitura de Acrelândia deram início à restauração da ladeira da Avenida Paraná que estava se partindo por causa de uma infiltração de águas oriundas da tubulação das águas pluviais e de esgotos.

A Rua foi pavimentada em 2015 pelo Governo do Estado através do “programa Ruas do Povo” e alguns meses depois iniciou o deslizamento. Uma grande “Cratera” já estava se formando.

No mês passado o Prefeito Ederaldo Caetano, juntamente com o Presidente da Câmara Municipa, vereador Sionayton Sataut (PP) e o vereador Rozeno de Melo (PSD) receberam o Engenheiro do Departamento, José Scobá e com o aval do Governador Gladson Cameli, combinaram a parceria iniciada esta semana.

A prefeitura está contribuindo com o material de aterro e as máquinas e, o DEPASA entra com os engenheiros e a tubulação. A pavimentação asfáltica vem em seguida, também por responsabilidade do Governo do Estado.

“Quero agradecer ao pessoal do DEPASA e em especial ao Governador Gladson Cameli que tem dado boa atenção para nossa Acrelândia. Com esse buraco tapado acaba o risco de a Rua ser totalmente partida e de acidentes de transito” disse o prefeito Caetano.


gow banner p20