Cidade

Cidade

Cátedra Barão de Rio Branco reúne organizações mundiais e promove conferência internacional

A Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) promove de 19 a 23 de agosto de 2019, a II edição da Cátedra Barão do Rio Branco, na capital acreana, destinada a todos os públicos.

Nos quatro primeiros dias se realizará um curso (de segunda 19 à quinta-feira 22 de agosto, das 18h às 22h), e os participantes poderão prestigiar temáticas que envolvem o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia. Na conferência internacional que será o fechamento da Cátedra (sexta-feira 23, das 8h às 14h), o foco será na Conduta Empresarial Responsável no Brasil e na região amazônica.

Estão confirmadas as presenças dos representantes da União Europeia (UE), da Organização Internacional do Trabalho (OIT) das Nações Unidas, da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), além de duas universidades estrangeiras, de dois Ministérios federais do Brasil, e outras sumidades.

Os interessados ao curso podem participar por um preço acessível, acessando o site oficial da FAAO e efetuando a inscrição. As vagas são limitadas e devem ser contempladas, também, por participantes de outros estados e países vizinhos.

A conferência do dia 23 de agosto é gratuita e aberta a todos, e para ter acesso é preciso só cadastrar-se no site oficial da FAAO.

Para mais informações, acesse http://faao.com.br/catedrabaraodoriobranco/.


gow banner p20