Cidade

Cidade

Rio Branco recebe franquia do Kumon

O Kumon, microfranquia referência mundial em educação inaugura mais uma unidade no Rio Branco.

O bairro escolhido é o Floresta, mas outros locais também já estão sendo analisados, pois apresentam grande potencial para instalação da franquia e captação de novos alunos.

O processo para abertura leva, em média, 9 meses, e o investimento inicial pode variar de R$ 35 mil a R$ 65 mil. O futuro franqueado não precisa ter experiência com educação, mas é essencial identificar-se com a área, ter o desejo de trabalhar com o desenvolvimento de pessoas e identificação com a filosofia do método Kumon.

O Kumon oferece cursos de matemática, português, inglês e japonês para alunos de todas as idades³. Com material autoinstrutivo e orientação individualizada, o ensino desenvolve nos alunos de todas as idades a capacidade de aprender por si só. Além disso, com os exercícios como os de raciocínio lógico e interpretação, o método estimula habilidades como a independência e a responsabilidade, além de ajudar na concentração. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior.

O Kumon ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil¹ e foi eleita por quatro anos a melhor microfranquia do país², está presente em mais de 50 países e conta com mais de 4 milhões de alunos pelo mundo.


gow banner p20