Cidade

Cidade

Edição 2019 de projeto que visa ouvir demandas de associados é iniciada

Valorizar o relacionamento e oferecer soluções financeiras com objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade faz parte da missão do Sicredi.

Para isso, desenvolver ações que gerem esta aproximação é fundamental para, também, fortalecer a gestão de uma cooperativa.

Para fortalecer estas ações, a Sicredi Noroeste MT e Acre começou a segunda etapa do projeto Mesa do Presidente. Trata-se da visita do Presidente da Cooperativa, Eduardo Ferreira, a vice-presidente, Cristiane Marques e o Conselheiro de Administração de cada cidade. Eles passam o dia todo na agência, conversando com os associados, ouvindo demandas e sugestões.

De acordo com o presidente da Cooperativa, Eduardo Ferreira, espera-se que com este projeto, os associados possam participar ainda mais efetivamente da gestão. Ele ressalta que com esta aproximação devem ficar mais claros os desejos e sugestões dos sócios. “Nós temos um interesse na satisfação do associado. Para conseguir alavancar ainda mais o índice de satisfação, que já ótimo, nós temos que ouvir o associado.” Ressalta o presidente.

O projeto passará por todas as agências da Cooperativa, que conta com diversos meios para ouvir o associado, como Reuniões de Núcleos, caixinhas de sugestões, coordenadores de núcleo, nossos colaboradores, entre outros.

Sobre a cooperativa

A cooperativa Sicredi Noroeste MT e Acre atende 15 cidades em Mato Grosso e todos os 22 municípios no Acre. Possui 19 agências, sendo 16 em solo mato-grossense e 3 no território acriano, somando cerca de 31 mil associados. No ano passado atingiu R$ 31 milhões em resultados, sendo que quase R$ 4 milhões foram distribuídos aos associados diretamente na conta poupança.


gow banner p20