Grupo paraibano Ser Tão Teatro apresenta espetáculo em três cidades do Acre

DA ASSESSORIA | O grupo paraibano Ser Tão Teatro realiza, em abril, a turnê “Alegria de Náufragos: Rotas pelo Norte”, patrocinada pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2017/2018, em que passa por quatro Estados da Região Norte, contemplando nove cidades.

A terceira parada é no Acre, nas cidades de Xapuri, Senador Guiomard e Rio Branco. Todas as atividades da turnê são gratuitas.

Em Rio Branco, a oficina “Improvisar é preciso” acontece na sexta-feira, 19 de abril, das 14h às 17h, no Cine Teatro Recreio, com inscrições pelo email camilaprodutora@gmail.com.

No mesmo dia, é realizado o intercâmbio cultural com os grupos Beco, Garatuja de Artes Cênicas, Aguadeiro, e Tropa Mamulungu.

No sábado, 20 de abril, o Ser Tão Teatro apresenta o espetáculo “Alegria de Náufragos, às 20h, no Teatro Plácido de Castro.

Pela primeira vez, o Ser Tão Teatro garante a acessibilidade em duas plataformas: audiodescrição e a presença em cena de uma intérprete de Libras – Língua Brasileira de Sinais.

“Alegria de Náufragos” possui texto livremente inspirado no conto “Uma história enfadonha – das memórias de um homem idoso”, do escritor russo Anton Tchekhov.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *