Giro Geral 5-05-2019

A obra de Roberto Carlos será homenageada pela banda acreana Clube Retrô (foto), com participação de Ana Paula Pojo e Diogo Soares, no show “A Noite do Rei – Um tributo a Roberto Carlos”. O espetáculo ocorre na próxima sexta-feira 10, às 21 horas, no restaurante La Nonnas. Ingressos estão à venda no valor de R$ 30,00, nos restaurantes O Paço e La Nonna. Informações pelo telefone – 99985-8832. Produção Moisés Alencastro.

A empresária Lidiane Moraes mudou de idade no último dia 25. Querida como ela é, a data não poderia passar em brancas nuvens, os amigos armaram uma festa surpresa. A tertúlia foi pra lá de animada. Na foto, Marcela Melo, Rose Moreto, Candice Pinheiro, Ligiane Betão, Grazi Cavalcante, Lidiane e Polyana Costa.
No último sábado a alegria tomou conta da Fiat Comauto. Tudo porque a equipe de vendedores da concessionária aproveitou o lançamento do filme ‘Vingadores – Ultimato’ e recebeu os clientes fantasiados dos personagens do longa-metragem. O sangue bom Pedro Trancoso curtiu muito a idéia, passou o dia de Capitão América, seu super-herói preferido.

Dia das Mães do Via Verde Shopping

Começou ontem e segue até o dia 12 (ou até quando durar o estoque) a campanha do Dia das Mães do Via Verde Shopping. Nas compras acima de R$ 200 o cliente ganha uma caixa de chocolates da Cacau Show. Além da promoção o shopping oferece diversas ações, como serviços de saúde e beleza, fotos na Cabine de Fotos, espaço instagramável e área decorada com letreiro “mãe”.

Pelo menos uma vez por semana o Point do Pato é o destino certo da prefeita Socorro Neri (ela adora a comida regional do local). Na foto Socorro Neri com a proprietária do restaurante Socorro Moreira Jorge.
Teve burburinho dos bons no último sábado (27), na casa do casal Clark e Ana Assem. Motivo? Comemoração de mais um ano de vida da querida amiga Socorro Carvalho. A noitada foi das mais animadas com a presença de amigos e familiares.

Rio Branco – Bélgica

Os murais etnografite feitos por mais de 50 artistas acreanos em Rio Branco, foram projetados no último domingo, 28, na galeria Clauster Gallery H Bulding, em Bruxelas, na Bélgica. A ação é fruto de cooperação e intercâmbio cultural entre a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil, e a associação belga Espírito Mundo. As imagens projetadas são da fotografa Talita Oliveira.

Resistir para Recomeçar

Campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno vai estrear nos cinemas em filme de temática LGBT. Em Resistir para Recomeçar, de Victor Ferrade e Pedro Nascimento, a acreana interpreta Laura, melhor amiga do protagonista. O longa conta a história de um rapaz, vivido por Junior Provesi, que tem ajuda da amiga em dois momentos cruciais: quando se percebe gay e quando se descobre portador do vírus HIV.

Foi em terras portenhas que dona Flávia Lavocat celebrou aniversário na última terça-feira (30), o destino foi Buenos Aires. A bela dama estava em companhia de amigos, a filha Mercedes e o genro Elieser. A celebração, em grande estilo, foi com um chá da tarde, no Palácio Dubai Park Hyatt. E pra fechar a programação com chave de ouro, à noite o grupo assistiu no Teatro Gran Rex, o show do rei Roberto Carlos. Na foto, Márcia Abreu, Flávia Lavocat e Fátima Barreiros.

Com a chamada “Beijem quem vocês quiserem”, a famosa revista francesa “L’Équipe” deu um passo em direção à luta contra homofobia na edição deste sábado. A foto que ilustra a capa é de dois atletas de polo aquático se beijando. Os homens em questão são personagens de um filme que vai ser lançado nesse mês de maio, o ‘Les Crevettes Pailletées’, que conta a história de Matthias Le Goff, vice-campeão mundial de natação que deu declarações homofóbicas e foi punido de uma maneira inusitada.

***Já no fim de sua carreira, o atleta foi condenado a treinar os “Camarões com lantejoulas”, tradução do nome do filme e nome da equipe de polo aquático. O objetivo? Prepará-los para os Jogos Gays, na Croácia, a maior competição esportiva entre homossexuais do mundo. O impresso também comenta o caso de Michael dos Santos, jogador brasileiro de vôlei que sofreu homofobia durante a semifinal da Superliga de vôlei em 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *