Giro Geral 3-04-2019

A jornalista Celis Fabrícia passa uma temporada de férias no Japão. Celis não poderia estar mais feliz. Ela está realizando um sonho de infância. Quem a conhece, sabe.

O documentário “Empate”, de Sérgio de Carvalho, foi exibido ontem no Parlamento Europeu, em Bruxelas, a convite da deputada portuguesa Marisa Matias. O documentário dá voz aos protagonistas do movimento seringueiro acreano nas décadas de 1970 e 1980. A exibição faz parte da terceira edição da mostra Cine Luso Espirito Mundo, nesta edição com o tema: Meio Ambiente.

***Na foto, Sérgio de Carvalho, Ângela Mendes (filha do líder seringueiro Chico Mendes) e o ex-deputado federal Jean Wyllys, que participou de uma roda de conversa antes da exibição do documentário.

Uma turma animada movimentou o Sushi do Wal, na Morada do Sol, na noite da última sexta-feira. É que numa mesa estavam Alex Machado, Itaan Arruda, Neide Santos, Victor Augusto e Jane Vasconcelos.

Adoções de animais

Com o objetivo de estimular o público a adotar animais em vez de comprá-los, a Sociedade Amor a Quatro Patas realiza no próximo sábado (6) o 15º evento de adoção. As adoções acontecem das 9h às 14h no estacionamento da Clinica Late & Mia, na Rua José de Melo, em frente à sede do Samu.

Storytelling I

Quer vivenciar um processo inovador? Os cursos “Storytelling para comunicação política e institucional” e “Storytelling para comunicação empresarial” são uma ótima oportunidade de qualificação. A capacitação é ministrada pelo especialista em storytelling Bruno Scartozzoni e ocorre 12 de abril, no Salão Cultural da FAAO. “Storytelling para comunicação política e institucional” será de 9 às 13h15 e “Storytelling para comunicação empresarial” das 16h30 às 21h15.

Storytelling II

As técnicas de storytelling se aplicam a qualquer pessoa que quer se comunicar com seu público. Nos cursos os participantes aprendem a criar produtos que emocionem, engajem, seja nas redes, por meio da imprensa, via discurso, ou publicidade, transformando dados e informações em conteúdo que cative, consolide o relacionamento com seu público.

Storytelling III

Os cursos realizados pela AZ Consultoria e Comunicação e Agência Nuvem têm o apoio da FAAO, Hotel Holiday Inn Express Rio Branco, Jornal Opinião, restaurante O Paço, e D’Nek Consultoria e Negócios. Inscrições pelos links: http://nuvem.me/politicorbr e http://nuvem.me/empresarialrbr.

Instituto Ecumênico Fé e Política

O Instituto Ecumênico Fé e Política – IEFP promove no próximo sábado (6), às 9 horas, reunião com lideranças de diversos partidos com a seguinte pauta: Conjuntura Política Brasileira. O instituto tem a finalidade de promover atividades educativas de caráter ecumênico, a partir da cooperação entre igrejas e instituições religiosas. Passando a ser um espaço para o aprendizado, a realização de seminários, de fóruns e de cursos destinados a construção de um novo modelo de sociedade mais justo e fraterno. Reunião aberta ao público. Mais informações pelos telefones: (68) 9956-1674 e 98402-5951

Alto astral e elegância de Marlene Amorim, captada pela poderosa lente da fotógrafa Talita Carvalho. Marlene veste Íris Tavares.
O historiador Marcos Vinicius Neves lança nesta quinta-feira (4), às 18 horas, no Loft Bar, o livro “Histórias Acreanas no Miolo de Pote”. O livro é uma coletânea de alguns artigos sobre a história do Acre publicados na coluna Miolo de Pote no jornal Página 20 e no blog honônimo. No evento terá o show dos Euphônicos, que lançará três músicas. Programação de altíssimo nível!

Tarde de beleza

A franquia do Boticário no Acre realizou uma tarde de beleza, dia 27, no espaço Fiore Saúde e Beleza apresentou para grupo de colunistas sociais, influenciadoras digitais e formadoras de opinião, as novas máscaras de cílios da linha Make B. e a linha de produtos capilares Match Respeito aos Lisos.

***Quem esteve lá? Robertha Moura, Jackie Pinheiro, Claudia Souza, Roberta Lima, Márcia Abreu , Márcia Moreira e Thayla Fernanda. Todas foram recepcionadas pela empresária Léo Amaral. Maquiadas pela maquiadora do Boticário, Débora Sobral. Os cabelos das convidadas ficaram sob a batuta de Vitor Mattos.

Os corredores de rua de Rio Branco se uniram em prol do Educandário Santa Margarida. Mais de 300 atletas, liderados pelo ultramaratonista e filantrópico Tico Lima, se reuniram no Horto Florestal e fizeram um super aulão com corrida, funcional, hit e zumba. Durante a ação, 450 quilos de alimentos foram arrecadados e doados à instituição. Parabéns, a todos os envolvidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *