Giro Geral 29-03-2019

Queridíssima Clívia Ribeiro, que completou 70 primaveras no domingo, 24, e celebrou a nova idade em grande estilo e no maior astral rodeada pelos amigos mais íntimos e pela família com um almoço pra lá de especial, regado a boa comida e boa música, no restaurante La Nonna. Delicia de tertúlia. Veja as fotos pelas lentes de Gleilson Miranda.

Aniversariante com o filho Cid, o esposo Sansão Ribeiro, a filha Márcia Regina e o genro Júlio Pereira
Michele, aniversariante e Cid
Anamaria Assaf, Patrícia Rêgo, Síbelle Khalil, Clivia, Márcia Regina e Socorro Figueiredo
Patrícia Rêgo, Rejane Lucena, Moisés Alencastro, Ofélia machado, Márcia Regina e Rildo Castro
Marlene Amorim e Clívia Ribeiro

Banda Los Porongas apresenta amanhã, às 20h30, em frente ao Palácio Rio Branco, como parte da programação da Hora do Planeta, , uma campanha global da rede WWF, maior ONG ambiental do mundo. Movimento que tem como objetivo mandar uma mensagem ao mundo sobre os riscos que o nosso planeta corre caso não sejam adotadas medidas sustentáveis de desenvolvimento.

Eles cantam para Elas

Neste Sábado, às 20 horas, no Teatro Hélio Melo, acontecerá o show “Sérgio Souto apresenta Eles cantam para Elas”. É um show intimista em que os homens, em sua maioria advogados, vão homenagear as mulheres cantando clássicos da MPB em forma de loas às mulheres. Valor: R$ 40,00. Advogados e Advogadas R$ 20,00 (estudantes, professores, idosos e deficientes). Na ocasião a Comissão da Ação Social irá arrecadar as doações ao Educandário. Imperdível!

Contratempo

Bar Café com Poesia apresenta amanhã, a partir das 19h30, o show “Contratempo”, as novas caras da música brasileira. Os ingressos serão vendidos antecipadamente e são limitados: 10 meia e 20 inteira. Bar Café com Poesia é ambiente regional e intimista na noite acreana que reúne os mais resistentes amantes da diversidade cultural. Fica localizado na Rua Edmundo Pinto, número 140 – Conjunto Bela Vista. Contato: 981098941 ou 981202839.

Parabéns a cardiologista Joicely Costa que mudou de idade ontem. Querida e admirada por sua legião de amigos passou o longo do dia recebendo felicitações. Da Coluna fotos de saúde, paz e felicidade. Na foto de Talita de Carvalho, Joicely com o marido Antonio Villela.

Livro

O Serviço Social do Comercio no Acre lança no próximo dia 30, às 18h, no Sesc/Centro de Rio Branco, o livro “A Menina que Roubava”, de Maxilane Dias. O lançamento está apoiado pelo programa Sesc Lançamento de Livros, que existe desde 1999 e visa a parceria com autores acreanos para lançar suas obras literárias. O projeto, segundo o Sesc, já atendeu mais de 100 autores desde sua primeira edição.

Hora do Planeta

Neste sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um chamado para as pessoas repensarem sua relação com a natureza. É a chamada Hora do Planeta, uma campanha global da rede WWF, maior ONG ambiental do mundo. O chamado é simples: cada um pode apagar as luzes no dia 30, das 20h30 às 21h30 e refletir: estamos adotando hábitos de consumo sustentáveis para a conservação do planeta? Todos podem participar! Cidades, empresas, restaurantes, hotéis, escoteiros e muito mais.

Segue,

Nesta edição, a cidade de Rio Branco integra o movimento com dois dias de programação abertos ao público, um hoje (29) e outro no sábado (30). A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia) com o apoio do WWF-Brasil. Como parte da programação haverá plantio de mudas, apresentações culturais, apagar de luzes e show da banda acreana Los Porongas, amanhã, às 20h30, em frente ao Palácio Rio Branco.

***Entre no site: www.horadoplaneta.org.br e descubra mais sobre a campanha ou envie uma mensagem para horadoplaneta@wwf.org.br. Você também pode acessar o Guia do Participante, com ideias fáceis para aderir à campanha, indo além do simples apagar de luzes.

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) reuniu na segunda-feira (25) algumas de suas principais lideranças locais para comemorar seus 97 anos de fundação. O evento foi realizado na sede do partido, no centro de Rio Branco. O partido, que foi fundado em 1922, é o mais antigo partido político no país. Na foto, ex-vice prefeito de Tarauacá Chaga Batista, os deputados estaduais Edvaldo Magalhães e Jenilson Leite, o vereador Eduardo Farias e Márcio Batista.
A odontologa Sabrina Ricciardi foi a aniversariante de ontem. A celebração da data será na próxima semana quando o noivo Rodrigo Lima chegar de viagem. A coluna deseja toda felicidade do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *