Giro Geral 24-04-2019

Mês bastante movimentado para os membros da Associação dos Colunistas do Acre – Acos. Cafés da manhã, coquetel, whorkshop foram algumas das atividades oferecidos por empresários para conhecermos seus produtos, serviços e projetos. Nós adoramos. Segue os flashes:

Sábado (13), café da manhã, no Amazônia Hotel, oferecido pela proprietária Juci Nogueira. Café regional maravilhoso também aberto ao público
Sábado (13), coquetel oferecido pelo médico Stanley Bittar, no no Nobile Suítes Gran Lumni Rio Branco, para apresentar os projetos sociais e as novidades na área de embelezamento de sua clínica.
Sábado (18), café da manhã, no Hotel Villa Rio Branco, oferecido pela empresária Fernanda Queiroga. Ela está à frente do Buffet do hotel e o café é aberto para também os não hóspedes.
Quinta-feira (18), o Espaço Fiore foi palco do Workshop de Instratégia, ministrado por Elvis Preslei. Show!!
Sábado (20), café da manhã no Armazém Vida Leve, oferecida pela proprietária Mirian Albino e preparado pela chef Rafa Brozzo. Café com produtos naturais e orgânicos. Amamos!

Vingadores: Ultimato

Acontece, hoje, às 00h, no Via Verde Shopping a pré-estreia de um dos filmes mais esperados do ano vem aí! “Vingadores: Ultimato”. Em alusão a pré-estreia de “Vingadores: Ultimato” haverá apresentação musical com os clássicos do cinema, na praça de alimentação do Via Verde Shopping, das 21h às 22h. Imperdível! Um shopping inteiro em clima de Vingadores.

Casal Bernardo Albano e Emiliana Guerra está apaixonado pela cultura, gastronomia e pela diversidade do Vietnã, país que escolheram para uma temporada de férias. A foto é na Golden Bridge ou Ponte Dourada, em Ba Na Hills.

Novidades da Multsecc

A lavanderia Multsecc lançou três novidades! Descontos de 15% para advogados da OAB/Acre; lavagem de jalecos por apenas R$ 9,90; e planos mensais interessantes. Combos de 20 peças por 140 reais; 40 peças 280 reais; e 60 peças por 420 reais.

Segue,

A Multssec também faz serviço de tinturaria, sapataria e pequenos consertos de costura. A franquia fica localizada no bairro Cerâmica, entre a Hering e a Adcos. Tudo num só lugar!

Projeto Orelhinha

Olha que bacana! O médico Stanley Bittar está no comando de um projeto batizado de “Orelhinha”, o objetivo é dar oportunidade para que crianças carentes possam fazer a cirurgia estética de correção das conhecidas “orelhas de abano”. Parabéns pela iniciativa!

Bar Jah

A capital acreana ganhou mais uma opção de entretenimento para os amantes da boemia, o Bar Jah. O novo espaço – localizado na rua Marcelino Machado, no bairro Manoel Julião, na praça próxima ao ginásio do Sesi – une cultura, diversão e culinária em um espaço de happy-hour voltado para as artes, com muita música, artes visuais, poesia, entre outras manifestações artísticas.

A deputada Federal Perpétua Almeida(PCdoB/AC) foi a entrevistada sexta-feira (19) no programa Globo News Política, com o jornalista Gerson Camarotti. A entrevista foi sobre o aumento do feminicídio, principalmente no Acre. O programa contou com a participação da senadora Mara Grabilli (PSDB).

Parque Zoobotânico da Ufac

O Parque Zoobotânico (PZ) da Ufac assinou um novo Acordo de Cooperação Técnica com o Instituto de Botânica Sistemática do Jardim Botânico de Nova York, visando o desenvolvimento de projetos educacionais e de programas de pesquisa nas áreas de botânica, conservação e manejo da flora. A expectativa é que as atividades do acordo funcionem em torno do levantamento, coleção, identificação, mapeamento e análises da flora do Estado do Acre, visando à atualização desses dados na região.

O Brasil elegeu o novo Mister Mundial Universo, no concurso realizado em Arequipa, Peru, no sábado (13). O vencedor foi o modelo e funkeiro Sérgio Fialho, que recebeu a faixa com o título e aproveitou o momento para fazer um protesto. O brasileiro posou segurando uma placa com o nome da ex-vereadora Marielle Franco.

***Segundo Fialho, sua intenção era aproveitar o momento para mostrar o que vem acontecendo no seu país: “É importante mostrar para o mundo o que está acontecendo no Brasil. Em todo os lugares devemos ser mais politizados, saber o que está acontecendo no meio político é importante. Esse caso deve ser mais esclarecido e meu protesto tem esse objetivo”, disse o vencedor em seu discurso de coroação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *