Geral

    Dia Mundial do Pão: Sindpan entrega lanches ao Educandário e Lar Vicentino 

    Nesta sexta-feira, 16 de outubro, é celebrado o Dia Mundial do Pão. Para comemorar a data, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Acre (Sindpan/AC) foi ao Educandário Santa Margarida e ao Lar Vicentino entregar lanches e alegrar a tarde de crianças e idosos que residem nas duas instituições. 

    Cercelina Koury, assistente administrativa do Educandário, falou que o sentimento era de gratidão pela ação do Sindpan. “Ficamos contentes por essa doação, pois nesta tarde as crianças poderão degustar um lanche diferenciado e que certamente foi preparado com muito carinho”, comentou. 

    No Lar Vicentino, onde residem atualmente 56 idosos, as visitas estão suspensas devido à pandemia de Covid-19. E segundo a diretoria da entidade, Simone D’Ávila, um lanche especial não só alimenta, mas também proporciona um momento de descontração para quem vive no local. “É gratificante receber essa doação. Nossos idosos ficam muito felizes quando percebem que outras instituições e pessoas se preocupam em agradá-los”, ressaltou. 

    O presidente do Sindpan, Abrahão Felício, fez questão de ir pessoalmente realizar a entrega dos 240 sanduiches naturais. “Devido à pandemia, não é possível compartilhar o momento do lanche com as crianças do Educandário e com os idosos do Lar Vicentino, mas ficamos muito felizes por saber que uma atitude tão simples deixa todos felizes. Nada melhor do que fazer essa ação no Dia Mundial do Pão”, frisou Felício.

    003 pao

    flyer

    Image
    Image
    Image

    logo news2