Geral

    Comitiva parte para 2ª Visita Técnica à Ponte do Rio Madeira


    Com objetivo de se atualizar sobre a real situação da execução da obra – questão de

    contratos e orçamentos para a sua conclusão - partiu, na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro, às 6h50, uma comitiva formada por diversas entidades, empresários e acadêmicos para realizar a 2ª Visita Técnica à Ponte do Rio Madeira. O grupo se concentrou na FIEAC, onde o presidente José Adriano afirmou que o grande número de participantes demonstra a disposição e o interesse da sociedade nessa questão.

    “Isso mostra que esta visita não é apenas institucional. A Ponte do Rio Madeira tem uma representação, para nós, não só física mas também emocional. Ela liga o nosso estado ao restante do Brasil. Já estamos há oito anos discutindo isso, esperando que essa obra se conclua”, analisa o empresário. “Então, é natural que tenhamos interesse e curiosidade em acompanhar os seus desdobramentos”, concluiu.

    A visita técnica conta com apoio da FIEAC, Fecomércio, Federacre, Dnit, Fiero, Crea-RO, Acisa, Sebrae, STICCEA, Associação das Pequenas Empresas, Aprogeo, CRA, Abee, Aefea, Uninorte, Ufac, Setacre, Amazom Junior, Crea-AC, Ageac, Suframa, Sinpal, Sincepav, Sinduscon, Sindigraf, Sindmóveis, Sindmineral, Sindoac, Sindsorvetes e Sinear. O grupo foi formado por aproximadamente 60 pessoas, sendo metade empresários dos mais diversos segmentos do setor produtivo e, o restante, composto por jornalistas e universitários. De acordo com o assessor de Relações Institucionais da FIEAC, Assur Mesquita, após o retorno da visita, o grupo irá elaborar um relatório que será apresentado para a sociedade.

    Visita Rio Madeira Cafe 1

    Visita Rio Madeira Cafe 2

    Visita Rio Madeira Cafe 3

    Image
    Image