Geral

    FIEAC e diversas instituições realizam 2ª visita à Ponte do Rio Madeira

    Convite é aberto a empresários, profissionais liberais, gestores e acadêmicos que tiverem interesse em participar da iniciativa, que será no próximo dia 21

    No próximo dia 21 de novembro, uma comitiva formada por diversas instituições realizará a segunda visita técnica às obras da Ponte do Rio Madeira. A partida está marcada para as 6h, na sede da FIEAC, onde será servido um café da manhã para os participantes. O convite é aberto a todos os empresários, profissionais liberais, acadêmicos e gestores que tiverem interesse, basta entrar em contato pelo telefone (68) 3212-4202.

    De acordo com o presidente da FIEAC, José Adriano, o objetivo desta segunda expedição é atualizar toda a sociedade sobre a real situação em que se encontra a obra. Avaliar, também, as dificuldades que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e a empresa construtora possivelmente estejam enfrentando, e quais os planos e ações programadas para a sua conclusão.

    “A gente sabe que a etapa estrutural já foi concluída e agora deu-se início à implantação das cabeceiras. Nosso objetivo, com essa mobilização, é apoiar a realização desta importante obra, que vai interligar o nosso estado ao restante do país por via rodoviária, e que também faz parte do contexto da ligação do Brasil à Estrada do Pacífico. Então, a ponte tem suma importância para o desenvolvimento da nossa região”, justificou o empresário.

    A proposta também é reivindicar que a obra seja concluída com a maior celeridade possível. Até o momento, compõem a comitiva, além da FIEAC, a Fecomércio; Faeac; Federacre; AGEAC, acadêmicos da Ufac, Uninorte e Faao; conselhos de profissionais liberais, como o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Creci, Sescap e Crea/AC; Suframa e Dnit, além de instituições do estado de Rondônia, como Fiero e Crea/RO.

    Image
    Image