Geral

Geral

MPAC: Resultado de processo seletivo para estagiários será divulgado no dia 22

O prazo para inscrição no processo seletivo destinado a contratar estagiários no Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) encerrou no dia 24 deste mês. Foram recebidas 1.214 inscrições de estudantes de ensino superior de diversas áreas.

As inscrições e provas foram realizadas pelo Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) e o resultado será anunciado no dia 22 de novembro.

“Os estudantes terão a experiência de estagiar no Ministério Público, uma instituição que goza de credibilidade junto à sociedade e nós, membros e servidores, devemos nos orgulhar. Porém isso nos dá uma responsabilidade imensa e o dever de continuar melhorando”, comenta a procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues.

Serão contemplados os cursos de Arquitetura, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Serviço Social, Psicologia, Sistema de Informação, Administração e Direito. Ao todo, são 40 vagas para os municípios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Bujari.

Os candidatos classificados irão compor um cadastro de reserva e serão chamados de acordo com a necessidade da instituição. A convocação ocorrerá por meio de publicação no Diário Oficial do MPAC.

Os estagiários terão carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, com bolsa mensal no valor de 1 (um) salário mínimo mais auxílio-transporte.


gow banner p20