Geral

Geral

Mês do Servidor: prefeitura segue com programação diversificada

Atendendo determinação da prefeita Socorro Neri, a Prefeitura de Rio Branco segue com programação diversificada em comemoração ao Mês do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro.

Diversas atividades com serviços de saúde, beleza, esporte, cultura e lazer são ofertadas aos servidores municipais ao longo deste mês.

Na abertura da programação, a prefeita Socorro Neri falou sobre a importância dos servidores na construção do bem coletivo e na eficiência da gestão. “Este vai ser um mês muito bacana para valorizar quem nos ajuda a cuidar da cidade e das pessoas em Rio Branco. Essas mulheres e homens são essenciais para que a gestão alcance os objetivos propostos. Qualquer sucesso que nossa administração tenha, passa essencialmente pela dedicação e comprometimento dessas pessoas”, ponderou.

Valorização

Entre as atividades desta semana, na promoção da saúde, esporte, lazer e do bom convívio entre os servidores, a prefeitura, por meio da Secretaria de Zeladoria da Cidade e da Fundação Garibaldi Brasil, vai realizar o “Dia dos Garis e das Margaridas”, na quarta-feira, 23, com corrida de rua, torneio de futebol society e momento de confraternização.

Ainda nesta semana, a prefeitura, por meio das Secretarias de Educação e de Saúde irá lançar o projeto “Cuidando de Quem Educa”, na manhã da próxima quinta-feira, 24, na escola Álvaro Vieira da Rocha, localizada no bairro Conquista. Na ação, os educadores terão acesso a serviços de saúde incluindo testes rápidos, aferição de pressão e agendamentos de consulta e de mamografias para as servidoras.

“Vamos por meio deste projeto cuidar de quem cuida com carinho dos nossos alunos, de quem faz a rede municipal de educação. No esforço, para que até o final do ano todas as nossas educadoras possam ter acesso a exames de mamografia”, ressaltou o secretário de Educação, Moisés Diniz, que explicou ainda “a prefeitura, através do projeto, levará, por semana duas ações com atendimentos em escolas de toda rede de ensino municipal”.


gow banner p20