Geral

    Mês do Servidor: prefeitura segue com programação diversificada

    Atendendo determinação da prefeita Socorro Neri, a Prefeitura de Rio Branco segue com programação diversificada em comemoração ao Mês do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro.

    Diversas atividades com serviços de saúde, beleza, esporte, cultura e lazer são ofertadas aos servidores municipais ao longo deste mês.

    Na abertura da programação, a prefeita Socorro Neri falou sobre a importância dos servidores na construção do bem coletivo e na eficiência da gestão. “Este vai ser um mês muito bacana para valorizar quem nos ajuda a cuidar da cidade e das pessoas em Rio Branco. Essas mulheres e homens são essenciais para que a gestão alcance os objetivos propostos. Qualquer sucesso que nossa administração tenha, passa essencialmente pela dedicação e comprometimento dessas pessoas”, ponderou.

    Valorização

    Entre as atividades desta semana, na promoção da saúde, esporte, lazer e do bom convívio entre os servidores, a prefeitura, por meio da Secretaria de Zeladoria da Cidade e da Fundação Garibaldi Brasil, vai realizar o “Dia dos Garis e das Margaridas”, na quarta-feira, 23, com corrida de rua, torneio de futebol society e momento de confraternização.

    Ainda nesta semana, a prefeitura, por meio das Secretarias de Educação e de Saúde irá lançar o projeto “Cuidando de Quem Educa”, na manhã da próxima quinta-feira, 24, na escola Álvaro Vieira da Rocha, localizada no bairro Conquista. Na ação, os educadores terão acesso a serviços de saúde incluindo testes rápidos, aferição de pressão e agendamentos de consulta e de mamografias para as servidoras.

    “Vamos por meio deste projeto cuidar de quem cuida com carinho dos nossos alunos, de quem faz a rede municipal de educação. No esforço, para que até o final do ano todas as nossas educadoras possam ter acesso a exames de mamografia”, ressaltou o secretário de Educação, Moisés Diniz, que explicou ainda “a prefeitura, através do projeto, levará, por semana duas ações com atendimentos em escolas de toda rede de ensino municipal”.

    Image
    Image