Flamengo x Corinthians: CBF altera data da partida de volta e aumenta risco de desfalques

Flamengo e Corinthians se enfrentaram pela semifinal da última Copa do Brasil e o Timão eliminou o rival – Foto: Marcos Ribolli

A CBF adiou em dois dias a partida de volta entre Flamengo e Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo marcado inicialmente para 4 de junho acontecerá no dia 6, no Maracanã. A alteração inviabiliza a participação de atletas convocados para suas seleções.

Com a data Fifa no período entre 3 a 11 de junho – última antes da Copa América -, o Flamengo já conversava com as confederações pertinentes visando a liberação de seus jogadores para a decisão com o Timão. A mudança exigiria um atraso de quatro dias para apresentação, o que não será permitido.

O Rubro-Negro tem como nomes prováveis para convocações De Arrascaeta (Uruguai), Cuellár (Colômbia), Piris da Motta (Paraguai) e Trauco (Peru). Com a artroscopia realizada por Thiago Silva no joelho recentemente, há ainda uma expectativa no clube de que Rodrigo Caio seja lembrado por Tite.

No lado corintiano, também há risco de desfalques. Velhos conhecidos do treinador da seleção brasileira e presentes na última Copa do Mundo, Cássio e Fágner estão cotados para participar da Copa América.

Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *