..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Galvez se defende, marca gol nos acréscimos e vence na estreia da Copa São Paulo

Imperador vence Desportivo Brasil-SP por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Alifi Filipe, aos 46 minutos do 2º tempo, nesta sexta-feira, no estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP)

Com gol marcados aos 46 minutos do segundo tempo, o Galvez venceu o Desportivo Brasil-SP por 1 a 0, nesta sexta-feira (3), no estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz, no interior de São Paulo (SP), na estreia de ambas equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Imperador se defendeu praticamente durante todo o jogo e contou com a boa atuação do goleiro Gabriel Eremith para segurar a igualdade no marcador, até os momentos finais da partida.

O atacante Alifi Filipe, que entrou aos 15 minutos da etapa final no lugar de Cadora, recebeu passe em velocidade e chutou cruzado para balançar as redes.

Com a vitória, o Galvez somou os primeiros três pontos no grupo 8 e vai liderando a chave. O Imperador volta a campo na próxima segunda-feira (6), para enfrentar o América-MG, às 15h15 (de Brasília), no estádio Municipal Ernesto Rocco, no interior paulista.

Image
Image

logo news2