Esportes

    Célio Ivan lamenta eliminação nos pênaltis, cita falta de atenção e projeta 2° turno: “Começar bem”

    Após derrota nas penalidades por 5 a 3, nesta quinta, técnico do Plácido de Castro diz que time não valorizou posse de bola antes de sofrer gol de empate. Treinador mira returno do Acreano

    Por muito pouco o Plácido de Castro não conseguiu vencer o Galvez nesta quinta-feira (12), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC). O Tigre do Abunã até saiu na frente com gol de Marlon, no início do segundo tempo, mas não manteve o mesmo ritmo e cedeu o empate aos 45 minutos. Nas penalidades, o Imperador levou a melhor vencendo por 5 a 3 e conquistou a classificação para final do primeiro turno do Campeonato Acreano.

    Após a partida, o técnico Célio Ivan avaliou o desempenho do Tigre do Abunã e disse que a equipe não soube valorizar a posse de bola enquanto estava na frente do marcador. Para o treinador, no lance do gol marcado por Adriano, do Galvez, faltou mais atenção.

    - (Faltou) ficar com a posse de bola agora no final de jogo, ter mais atenção. No finalzinho na bola parada, a gente não teve a atenção que precisava ter. Se ficasse com a posse de bola, não tinha perdido o jogo - disse em entrevista à Rádio EcoAcre FM.

    O técnico destaca que é preciso começar o returno bem, diferente do primeiro turno, quando foi derrotado pelo Atlético-AC em casa. O planejamento agora corrigir os erros apresentados até a primeira metade do estadual para alcançar bons resultados na sequência da competição.

    - A gente têm que começar bem no segundo turno, porque no primeiro turno não começamos bem, agora no segundo turno a gente vai começar bem, porque faltou um pouco de preparo no final do jogo, o cansaço veio, não tivemos uma viagem boa também. Agora é trabalhar, juntar as coisa que fizemos de errado e começar o segundo turno bem - afirma.

    Eliminado, o Plácido de Castro aguarda a Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgar a tabela do segundo turno para saber quando retorna a campo pelo estadual.

    Image
    Image