Esportes

    São Francisco conversa com clube do Rio de Janeiro por parceira para próxima temporada


    Clube do Acre mantém contato com Ceres-RJ, que vai disputar a Série B2 do Campeonato Carioca em 2020, para um possível apoio para o Campeonato Acreano

    Rio Branco, AC - Com o intuito de formar um time competitivo para disputar o Campeonato Acreano 2020, o São Francisco está conversado com representantes do Ceres-RJ, clube da Série B2 do Campeonato Carioca, sobre uma possível parceria para a próxima temporada.

    De acordo com o diretor de futebol do São Chico, Marcelo Fontinele, nos próximos dias o empresário representante do clube carioca deve visitar o Acre para uma conversa presencial e há possibilidade de uma acordo para cessão de atletas.

    – Só conversas, por enquanto. Dia 10, possivelmente, ele estará aqui. Pode haver uma possível ajuda para cessão de jogadores e o treinador para formação do elenco – explica o dirigente.

    Desde que retornou à disputa do Campeonato Acreano, em 2017, o São Francisco trabalhou em parceria com o Atlético-AC.

    – O clube é muito grato ao presidente Elison Azevedo e ao diretor Geison (Morais) – destaca Marcelo Fontinele citando os nomes dos dirigentes do Galo Carijó.

    O São Francisco ainda não divulgou data para o início da pré-temporada. A estreia do clube no estadual está marcada para 2 de fevereiro, contra o Atlético-AC, atual campeão, na abertura da competição. A partida será às 15h (do Acre), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC).

    Image
    Image