Esportes

    Antônio Conceição e Pedro Henrique vencem na 9ª etapa do Acreano de Tênis de Mesa


    Torneio das categorias Veterano 40+ e Pré Mirim/Mirim/Infantil, abriram etapa na última sexta-feira, na AABB, em Rio Branco. Competição tem decisão da categoria Absoluto A nesta terça

    Rio Branco, AC - A nona e última etapa do Circuito Acreano de Tênis de Mesa começou a ser disputada na noite de sexta-feira (22), com os torneios nas categorias Veteranos 40+ e Pré Mirim/Mirim/Infantil, no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco (AC).
    As duas categorias já têm os campeões definidos. Na Veteranos 40+ o título é de Antônio Conceição. Na Pré Mirim/Mirim/Infantil, Joaquim Balizardo é o campeão.

    Dez mesatenistas competiram na Veteranos 40+ na nona etapa. Após 15 jogos, a vitória ficou com o campeão, Antônio Conceição, que bateu Honi Nascimento na decisão. Na Pré Mirim/Mirim/Infantil, Pedro Henrique Uchoa foi o vencedor, após três jogos disputados.

    Confira a classificação final da etapa

    Veteranos 40+

    1º Antônio Conceição – 500 pts

    tenisCom título estadual garantido, Antõnio Conceição venceu também 9ª etapa do Acreano de Tênis de Mesa na categoria Veteranos 40+ - Foto/Divulgação/FTMEAC

    2º Honi Nascimento – 400 pts

    3º Elásio de Souza – 250 pts

    Manoel Bento – 250 pts

    5º Izandro Brito – 180 pts

    6º Elias Couto – 160 pts

    7º Emanuel Queiroz – 140 pts

    8º Augusto Rocha – 120 pts

    9º Josemir Rebouças – 100 pts

    10º André Coutinho – 80 pts

    Pré Mirim/Mirim/Infantil

    1º Pedro Henrique Uchoa – 500 pts

    tenis001Pedro Henrique (com troféu) vence 9ª etapa do Acreano de Tênis de Mesa - Foto/Divulgação/FTMEAC

    2º Yan Nascimento – 400 pts

    3º Andrey Lebre – 250 pts

    Decisão do título da Absoluto A

    A nona etapa do estadual de tênis de mesa tem sequência nesta terça-feira (26), a partir das 19h, na AABB. Na ocasião será definido o campeão da categoria Absoluto A, a principal da modalidade. Ian Oliveira, que venceu a oitava etapa, soma 2.880 pontos e lidera o ranking. Marcelo Sampaio tem 2.690 pontos, na vice-liderança, e está vivo na disputa.

    Image
    Image