Deputado Sargento Cadmiel solicita carro de apoio para Saúde em Feijó

*Dora Monteiro

O deputado Sargento Cadmiel Bomfim (PSDB) usou a tribuna da Aleac nesta quarta-feira, 12, para informar que fez uma visita à nova secretária de Saúde do Estado, Mônica Feres, para dar continuidade aos entendimentos que vinha mantendo com o ex-secretário, Alysson Bestene, em relação às demandas do município de Feijó.

Entre estas demandas, de acordo com o parlamentar, a mais urgente é a cessão de um veículo de apoio para o Hospital Geral de Feijó, pois seu único veículo atualmente é a ambulância do Samu, constantemente mobilizada para várias tarefas, e nem sempre voltadas ao socorro de pacientes.

“Ocorre que esta ambulância é constantemente acionada para transportar pacientes para Cruzeiro do Sul, de forma que quando acontece algum problema de maior gravidade, a cidade fica desguarnecida para prestar socorro pelo telefone 192. Quando não está levando pacientes, a única ambulância pode estar sendo usada para transportar materiais”, argumentou Cadmiel.

O parlamentar informou que a secretária demonstrou muita preocupação com este grave problema do Hospital Geral de Feijó e garantiu que dará uma resposta o mais rápido possível.

Da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *