Cultura

    Sesc apresenta dois espetáculos no Encena do Arena em agosto

    O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) apresenta dois espetáculos no projeto Encena no Arena: “A Princesa Congelante” e “O Livro da Alegria”.

    Os eventos acontecem nos dias 02, 09, 12, 16, 21, 23, 27, 28 e 29 de agosto, às 10h, 16h e 19h30, no Teatro de Arena do Sesc Centro.

    O projeto “Encena na Arena”, desenvolvido pelo Sesc no Acre, envolve linguagens artísticas como teatro, música e literatura, e é uma forma de difundir essas linguagens e sensibilizar a comunidade nos segmentos culturais. A proposta é levar, todos os sábados e domingos, espetáculos no Teatro de Arena do Sesc, além de outras atividades envolvendo diversas linguagens artísticas, amenizando a carência e a inacessibilidade da população aos bens culturais.

    “A Princesa Congelante”

    Numa aventura permeada de fantasia, as irmãs princesas mostram o valor do amor fraternal. Com Grupo Companhia de Teatro Expressão.

    Dias 02, 09 e 23, às 10h e 16h, no Teatro de Arena do Sesc Centro.

    Frozen.jpg

    “O Livro da Alegria”

    Malabarista, mágico, domadora de leão, bailarina e palhaço! Esses artistas circenses decidem registrar seus ofícios em um livro e, quando uma criança o encontra, você nem imagina o que pode acontecer... Com Grupo do Palhaço Tenorino –GPT, em parceria com o Grupo Macaco Prego da Macaca.

    Dias 12 a 16, 21, 23, 27, 28 e 29, às 19h30 no Teatro de Arena do Sesc Centro.

    Image
    Image