Cultura

Cultura

Sesc realiza oficina de dança no projeto Expressões Contemporâneas

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) realiza de 4 a 8 de novembro, das 14 horas às 18 horas, a oficina “Micronarrativas do Gesto: A Dança como trajetória de si e Corpo (Coreo) grafia Urbana”, com a dançarina Caroline Castro.

A oficina é gratuita e acontece no Sesc Centro.

Expressões Contemporâneas tem como principal objetivo fomentar a produção da Dança em Rio Branco e sua difusão para o público da cidade, propondo ações que potencializem a valorização da dança em Rio Branco, com diálogos e conexões dos fazeres artísticos para além da produção de um produto, numa continuidade e expansão de atividades, acessibilidades e instrumentalização.

O Projeto

O projeto possui um formato de módulos que agrega profissionais da dança local e nacional. Em cada módulo, o Sesc trará um profissional de outro estado renomado no contexto da dança, principalmente aqueles que desenvolvem trabalhos voltados para a discussão da dança contemporânea, no intuito de formar e capacitar novos profissionais que darão continuidade ao projeto numa perspectiva e criação de um novo contexto para a dança local.


gow banner p20