Cultura

Cultura

Prefeitura de Rio Branco encerra Mês do Servidor com sarau na Praça da Revolução

Apresentações musicais, poesia e muitas homenagens marcaram o final da tarde desta quinta-feira (31), na segunda edição do Sarau Cultural promovido pela Prefeitura de Rio Branco na Praça da Revolução, marcaram o encerramento do Mês do Servidor.

As comemorações alusivas ao Mês do Servidor tiveram início no dia 11 de outubro, nos jardins da Prefeitura, com a participação da prefeita Socorro Neri. Na oportunidade, foram ofertados aos servidores do Município serviços de saúde, beleza, esporte e cultura.

A prefeita falou sobre a importância dos servidores na construção do bem coletivo e na eficiência da gestão. “Essas mulheres e homens são essenciais para que a gestão alcance os objetivos propostos. Qualquer sucesso que nossa administração tenha, passa essencialmente pela dedicação e comprometimento dessas pessoas”, enfatizou Socorro Neri na oportunidade.

A programação do sarau do Servidor teve apresentações de servidores da gestão municipal, além da participação do Coral Saber Viver, da Policlínica Barral y Barral, do grupo de músicos do Forró do Senadinho.

Durante o evento a Prefeitura de Rio Branco, por meio do Instituto de Previdência do Município, Rio Branco Previdência, prestou homenagem especial aos 73 servidores que se aposentaram em 2019.

“Esta é uma homenagem especial da prefeita Socorro Neri a todos os servidores de Rio Branco que se aposentaram neste ano, uma forma de agradecer por tudo que eles fizeram em benefício da nossa cidade, salientou Raquel Araújo, diretora do RBPREV.

Reconhecimento

O secretário municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação, Eduardo Ribeiro, falou da importância do reconhecimento e valorização do servidor. “Esse é um reconhecimento da gestão da prefeita Socorro Neri ao trabalho desenvolvido pelos trabalhadores do Município. É um momento de coroamento e comemoração”, destacou.


gow banner p20