Cidade

    Agência do Banco do Brasil em Acrelândia é alvo de tentativa de roubo

    O banco do Brasil de Acrelândia foi alvo de tentativa de roubo, o registro aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Segundo informações de um vigia próximo ao banco, sete assaltantes adentraram pela escola municipal Creche Branca de Neves e renderam o vigia da escola.

    Segundo informações com equipamentos os meliantes ainda fizeram um buraco na parede do banco que faz divisa com a escola municipal. O vigia de outro estabelecimento consegui acionar o alarme e chamar a polícia.

    Segundo informações da polícia, ao chegar no local como o alarme foi acionado os meliantes fugiram tomando rumo ignorado

    Segundo informações, nenhum valor foi levado, já que os bandidos não conseguiram adentrar a tempo onde fica o cofre do banco.

    O banco do Brasil de Acrelândia já foi assaltado no ano de 2006, na época foi considerado um dos maiores assaltados cinematográfico do estado em plena luz do dia, onde aproximadamente oito assaltantes renderam funcionários e clientes no banco. Na época uma grande quantia foi levado pelos assaltantes, porém não foi divulgado pelo banco.

    Image
    Image