Cidade

Cidade

Prefeitura de Rio Branco oferece espetáculo teatral para servidores

Em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro, a Prefeitura de Rio Branco oferece uma série de atividades aos servidores do município.

Uma das iniciativas foi o “Servidor Vai ao Teatro”, que levou a peça “Uma História de Amor”, de Sandra Buh e Écio Rogério Cunha, para o Teatro Maués Melo – A Garça, na quinta e sexta-feira, 17 e 18 de outubro.

A peça conta a história romântica do lápis azul e do lápis vermelho, mas que é abalada com a chegada do lápis amarelo. Toda a narrativa é embalada com canções clássicas brasileiras.

“Eu achei fantástica a ideia da prefeita Socorro Neri de comemorar o Dia do Servidor. Eu também sou servidora pública e me sinto honrada em fazer parte dessa programação. Comemorar um dia com arte está faltando em nosso país, mas ainda bem que está tendo em nosso município”, destacou a artista Sandra Buh.

O servidor Denis Júnior, também responsável pela coordenação do Centro Cultural Thaumaturgo Filho, apontou sobre a importância de levar as pessoas que trabalham no município para conhecer os trabalhos dos artistas de Rio Branco, e também o espaço recém-reformado do Teatro Maués Melo. “É muito legal ver todas essas pessoas envolvidas com a história da peça. E é também muito bom ver que a prefeita se engaja com essa pauta e sempre faz questão de colocar atividades culturais nos eventos do município”, disse.

Ainda como parte das atividades do Dia do Servidor, será oferecida gratuitamente aos servidores uma sessão de cinema no Cine Teatro Recreio na próxima terça-feira, 22, com a exibição do filme Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.


gow banner p20