Careca marca duas vezes em vitória do Perak na Super Liga da Malásia: “Glória a Deus sempre”

Jogador acreano já deixou sua marca pelo novo clube – Foto: Reprodução

O meia-atacante acreano Careca, ex-Atlético-AC, entrou em campo pela segunda vez com a camisa do Perak FA, nesta terça-feira (14), e já deixou sua marca pelo novo clube. Na vitória da equipe por 3 a 1 sobre o PKNP, o camisa 30 marcou o primeiro gol do jogo, logo aos seis minutos, e o que fechou o placar da partida, válida pela 13ª rodada da Super Liga da Malásia, disputada na cidade de Ipoh, na Malásia.

O também brasileiro Ronaldo, de pênalti, aos 29 da etapa inicial, fez o segundo gol do Perak, enquanto Yashir Pinto marcou o gol de honra do PKNP.

O terceiro, no entanto, havia sido divulgado inicialmente como sendo de Nazirul Naim. Após revisão do lance, uma cobrança de falta para a área do PKNP, a Liga de Futebol da Malásia confirmou o tento para o meia brasileiro, que através de uma rede social com memorou o feito logo na segunda partida como titular.

– Feliz em marcar 2 gols, e feliz com a vitória! Glória a Deus sempre – diz a mensagem, acompanhada pelos vídeos dos gols marcados pelo camisa 30.

Com a vitória, o Perak, atual vice-campeão da Super Liga, sobe do oitavo para o quinto lugar. Com 17 pontos, a equipe está 16 pontos atrás do líder, Johor DT. O PKNP está em 10º com 11 pontos.

Careca estreou no último sábado (12), na vitória do Perak por 2 a 1 sobre o mesmo PKNP, no jogo de volta das quartas de final da FA Cup da Malásia. O triunfo colocou o time nas semifinais para enfrentar o Pahang em jogos marcados para os dias 23 e 29 de junho.

Na Super Liga, o Perak volta a campo no domingo (19), coincidentemente, contra o Pahang, pela 14ª rodada, a terceira do segundo turno.

Globoesporte.com/ac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *