Após 20 anos, Gladson anuncia que vai despachar do Palácio Rio Branco a partir da próxima semana

De acordo com Cameli, será um sonho realizado poder despachar do Palácio, tendo em vista que o espaço simboliza a história do Acre – Foto: Reprodução

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli (Progressistas) declarou que deverá começar a despachar no Palácio Rio Branco os assuntos relacionados ao governo já na próxima semana, após o encerramento das obras de reforma do local, que se encontra deteriorado.

Gladson garantiu ainda que o gabinete militar e o gabinete do vice-governador, Major Rocha (PSDB), também serão transferidos para o local.

De acordo com Cameli, será um sonho realizado poder despachar do Palácio, tendo em vista que o espaço simboliza a história do Acre. “Lá está o coração do Acre, o patriotismo a bandeira. Ele não representa cor de partido, mas a democracia de um povo bravo, determinado”, declarou.

O governador destacou ainda que após assumir as atividades no local, deverá tirar um dia da semana para atender a população acreana. “Irei atender a sociedade e ao mesmo tempo resgatar nossas origens”, enfatizou.

O Palácio está em reforma nesta semana, passando por reparos na estrutura interna e externa. O símbolo acreano não passava por reformas desde a gestão do ex-governador Binho Marques (PT).

Agência Contilnet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *