Adolescente fica em estado grave após ser baleado durante baile funk na capital

Família não sabia que Antônio Railan tinha ido para festa e que a informação é de que ele teria se envolvido em uma confusão quando foi atingido pelos disparos – Foto: Arquivo pessoal

Alcinete Gadelha

Antônio Railan Cruz da Silva, de 17 anos, foi baleado com três tiros, na noite de domingo (12), enquanto participava de um baile funk em um hotel de Rio Branco.

De acordo com informações do irmão da vítima, Robson Cruz, dois disparos atingiram a cabeça de Silva e outro o peito. Ele está internado em estado grave no Pronto-Socorro.

Ainda conforme o irmão, o adolescente passaria por avaliação, na manhã de segunda-feira (13), para saber se vai precisar passar por procedimentos cirúrgicos.

Cruz disse que a família não sabia que o rapaz estava na festa e que a informação é de que ele teria se envolvido em uma confusão quando foi atingido pelos disparos.

“Ele saiu para ir a essa festa e não nos avisou. Só soubemos da notícia que ele tinha sido baleado. Pelo que soubemos, ele se envolveu em uma confusão dentro dessa festa e por lá aconteceu essa fatalidade”, disse.

O adolescente foi encaminhado ao hospital sem os documentos e sem o celular. O irmão diz que existe também a possibilidade de ter sido uma tentativa de latrocínio.

“Mas, acredito que talvez tenham se aproveitado da situação e levaram o telefone e carteira dele”, pontua.

Portal G1/AC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *