Zagueiro admite dificuldade do Rio Branco em goleada antes de estreia na Copa do Brasil

Manolo marcou o terceiro gol do Rio Branco na vitória contra o Vasco-AC – Foto: Duaine Rodrigues

O Rio Branco goleou o Vasco-AC por 5 a 1, pelo Campeonato Acreano, na quinta-feira (7), na Arena da Floresta, em Rio Branco. Mesmo com um gol do Cruz-Maltino no início da partida, o Estrelão não se abateu, dominou o jogo e conseguiu mais uma vitória no estadual. Segundo o zagueiro Manolo, autor do terceiro gol Alvirrubro, apesar da goleada, a equipe teve dificuldades para construir o placar.

– Foram três jogos difíceis, nós fizemos uma goleada hoje, mas no começo foi difícil. Faltou um pouco de paciência, rodar mais a bola, estamos pecando em algumas coisas, temos que melhorar – disse.

Depois da goleada, Manolo já projeta o duelo contra o Bahia pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (13), na Arena da Floresta.

– Essa semana temos que treinar bastante, vamos procurar acertar os erros para estarmos preparados contra o Bahia e fazer uma boa partida – afirma.

Como o jogo pode garantir uma vaga na segunda fase da competição nacional, o jogador fez questão de convocar a torcida.

– Esperamos que a torcida venha nos apoiar, porque nós acreditamos que vamos fazer uma boa partida e sair com a classificação – finalizou.

Com a vitória, o Rio Branco retomou a liderança do grupo A com nove pontos. O Estrelão encara o Bahia pela Copa do Brasil, na quarta-feira (13), às 0h30 (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco. Pelo estadual, o Alvirrubro entra em campo no domingo (17), contra o Galvez, às 17h30 (do Acre), no Florestão, na capital acreana.

Globoesporte.com/ac