Veículos roubados são recuperados no bairro Cadeia Velha

Os carros, roubados na terça-feira, 4, e na quarta-feira, 5, estavam escondidos no quintal de uma casa no bairro Cadeia Velha – Foto: Cedida

Por Dell Pinheiro – dell.81@hotmail.com – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) em parceria com a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decco), recuperou dois veículos na manhã desta quinta-feira, 6. Os carros, roubados na terça-feira, 4, e na quarta-feira, 5, estavam escondidos no quintal de uma casa no bairro Cadeia Velha.

“Continuamos com o trabalho de investigação para prender os responsáveis por roubo de veículos na capital. Nos últimos meses prendemos 12 pessoas de uma mesma quadrilha e conseguimos reduzir o roubo de automóveis em Rio Branco”, disse o delegado Sérgio Lopes.

Ele também comentou que ninguém foi preso durante a investida policial, mas a equipe de peritos está analisando a residência e os veículos com a finalidade de identificar os criminosos. “Iremos coletar digitais, por meio de papiloscopia. Através deste trabalho conseguiremos chegar até os acusados”, frisou.